Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidad

  • tempo de liberação:2022-06-24 20:14:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:512
  • Descrição rápida:

    Vitoria Da Conquista,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do trans

Conteúdo do artigo

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, causando grande falha de energia causando a ignição do invólucro, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Vitoria Da ConquistaA resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Quanto custa o transformador de energia?

Sirjan.Transformador de energia

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidade



Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida,Vitoria Da ConquistaPonto Transformer, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Garantia de qualidadeTransformador imerso em óleo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidade



Fabricante de transformadores elétricos

GrossistaEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%,Vitoria Da ConquistaFabricante de transformadores elétricos,Vitoria Da ConquistaNorma de descarga parcial para transformador de tipo seco, se houver mais óleo remanescente, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Vitoria Da ConquistaO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

VitoriaDaConquistaOutras informações do produto
  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica elétricaEnvios de produtos enganosos

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica elétricaEnvios de produtos enganosos

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraIsso dará início a um ponto de inflexão

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraIsso dará início a um ponto de inflexão

  • Ballina.Rampas móveis para estaleirosComo reduzir o fracasso

    Ballina.Rampas móveis para estaleirosComo reduzir o fracasso

  • Komlo.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePode prevenir eficazmente a ferrugem

    Komlo.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadePode prevenir eficazmente a ferrugem

  • Ludasilunska.Máquina de rotação hidráulicaQuais são os tipos

    Ludasilunska.Máquina de rotação hidráulicaQuais são os tipos

  • Carrara.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorAplicação na indústria metalúrgica

    Carrara.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorAplicação na indústria metalúrgica

  • YaoduPequeno elevador com dois andaresCompartilhe os primeiros segredos para alcançar lucratividade

    YaoduPequeno elevador com dois andaresCompartilhe os primeiros segredos para alcançar lucratividade

  • XinminPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploAnálise e manutenção de problemas de de

    XinminPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploAnálise e manutenção de problemas de de

  • incitar:Lembrete: as informações Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidad fornecem Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidad de nossa empresa, serviço Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidad e outras informações. Se você comprar produtos Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidad, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidad. O Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidad acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Vitoria Da ConquistaTransformer 16 kVQualidade do equipamento e nível de construção de confiabilidad, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!